Valoriza herói, todo sangue derramado afrotupy!

quarta-feira, outubro 22, 2014

Torcida xavante promove recepção inesquecível aos heróis do acesso











Nação rubro-negra protagoniza uma festa histórica na chegada da delegação a Pelotas-negra protagoniza uma festa histórica na chegada da delegação a Pelotas

Aguardada por milhares de pessoas, a delegação do Brasil chegou no ônibus do clube no prolongamento da Avenida Bento Gonçalves, em Pelotas, com mais de duas horas de atraso.

"Até para isso o Xavante nos faz sofrer", comentou uma torcedora, ansiosa pela aparição dos ídolos.

Foi por volta das 21h que os atletas finalmente apareceram. Na cabine do motorista, o capitão Leandro Leite, expulso no confronto decisivo com o Brasiliense, aparecia como o jogador mais empolgado com a façanha, exibindo um largo sorriso e vestindo a camisa de uma torcida organizada. Ouvindo os gritos da multidão, apenas retribuía o carinho com "obrigado, obrigado".

Márcio Hahn, Márcio Jonathan, Alex Amado, Gustavo Papa e Rafael Forster, responsável por converter o pênalti decisivo, também utilizavam o vidro frontal do ônibus para acompanharem a recepção histórica.

Atrás, os demais jogadores do elenco caminhavam pelos corredores parecendo não acreditar na quantidade de pessoas à espera do grupo.

O atacante Éder, trazido para o segundo semestre, utilizava o celular moderno para gravar a festa rubro-negra, iluminada com foguetes, sinalizadores e bandeiras.

Baixada
No Bento Freitas o tom da festa foi o mesmo. Todos os jogadores fizeram volta olímpica para um estádio repleto de torcedores.

FONTE: DIÁRIO POPULAR / RENAN SILVA

Nação rubro-negra Avenida Bento Gonçalves Pelotas- RS Brasiliense                                                        torcida organizada Baixada Bento Freitas rubro-negra 
SérieC 2015 

Nenhum comentário: