Valoriza herói, todo sangue derramado afrotupy!

terça-feira, janeiro 04, 2011

Carnaval: votação popular tem grande procura


VOTE TAIANA (FOTO AO LADO) REPRESENTANTE

DA ESCOLA DE SAMBA GENERAL TELLES







Em menos de 24h no ar já foram computados mais 1,3 mil votos nas candidatas a soberana da Doce Folia 2011. Desde a manhã de segunda-feira (4) está à disposição dos internautas, no site da Associação das Entidades Carnavalescas de Pelotas www.assecap.com.br - as fotos das 16 candidatas a Corte do Carnaval, para que o público possa escolher e votar na candidata de sua preferência.
Por meio desta votação popular, via internet, a candidata mais votada automaticamente estará na final do Concurso, que ocorre dia 15 de janeiro, a partir das 21h, no Ginásio do Sesi. Vale ressaltar que o internauta só poderá votar uma vez, já que o voto é computado por IP, ou seja um voto por computador.

A festa que elegerá a rainha e as princesas da Doce Folia 2011, contará com diversas atrações, como o show da renomada sambista Leci Brandão, a sincronia da coreografia elaborada especialmente para apresentação das candidatas, criada pela coreógrafa, Juliana Resen, além da graça, beleza, simpatia e samba no pé de cada candidata.

Para abrilhantar ainda mais a beleza das 16 candidatas que concorrem a titulação, as jovens participam, de hoje (4) até o dia 7, de curso de postura e técnicas de desfile e passarela, ministrado pelo produtor André Guerra. Além da atração do glamour de integrar a realeza da folia, as vencedoras receberão premiações diferenciadas nesta edição. A rainha da Doce Folia receberá como prêmio, além da tradicional coroa, uma motocicleta, e as princesas receberão, cada uma, um notebook.
Os ingressos para festa de escolha da Corte do Carnaval 2011 estão à venda na loja Sul Center, no Calçadão da Andrade Neves, ao custo de R$ 8,00 o ingresso individual para arquibancada e mesas, com quatro lugares, no valor de R$ 80,00. Vale ressaltar que a festa ocorre no dia 15 de janeiro, e que os ingressos que foram adquiridos com data do dia 8 de janeiro são válidos. A mudança na data da festa, de 8 para 15 de janeiro, ocorreu em virtude da agenda da sambista Leci Brandão.
FONTE: SECOM

Nenhum comentário: