VOTE TAIANA (FOTO AO LADO) REPRESENTANTE
DA ESCOLA DE SAMBA GENERAL TELLES
Em menos de 24h no ar já foram computados mais 1,3 mil votos nas candidatas a soberana da Doce Folia 2011. Desde a manhã de segunda-feira (4) está à disposição dos internautas, no site da Associação das Entidades Carnavalescas de Pelotas www.assecap.com.br - as fotos das 16 candidatas a Corte do Carnaval, para que o público possa escolher e votar na candidata de sua preferência.
Por meio desta votação popular, via internet, a candidata mais votada automaticamente estará na final do Concurso, que ocorre dia 15 de janeiro, a partir das 21h, no Ginásio do Sesi. Vale ressaltar que o internauta só poderá votar uma vez, já que o voto é computado por IP, ou seja um voto por computador.
A festa que elegerá a rainha e as princesas da Doce Folia 2011, contará com diversas atrações, como o show da renomada sambista Leci Brandão, a sincronia da coreografia elaborada especialmente para apresentação das candidatas, criada pela coreógrafa, Juliana Resen, além da graça, beleza, simpatia e samba no pé de cada candidata.
Para abrilhantar ainda mais a beleza das 16 candidatas que concorrem a titulação, as jovens participam, de hoje (4) até o dia 7, de curso de postura e técnicas de desfile e passarela, ministrado pelo produtor André Guerra. Além da atração do glamour de integrar a realeza da folia, as vencedoras receberão premiações diferenciadas nesta edição. A rainha da Doce Folia receberá como prêmio, além da tradicional coroa, uma motocicleta, e as princesas receberão, cada uma, um notebook.
Os ingressos para festa de escolha da Corte do Carnaval 2011 estão à venda na loja Sul Center, no Calçadão da Andrade Neves, ao custo de R$ 8,00 o ingresso individual para arquibancada e mesas, com quatro lugares, no valor de R$ 80,00. Vale ressaltar que a festa ocorre no dia 15 de janeiro, e que os ingressos que foram adquiridos com data do dia 8 de janeiro são válidos. A mudança na data da festa, de 8 para 15 de janeiro, ocorreu em virtude da agenda da sambista Leci Brandão.
FONTE: SECOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário