Valoriza herói, todo sangue derramado afrotupy!

domingo, maio 30, 2010

Revista elege Homer Simpson personagem mais importante em 20 anos - SERÁ QUE ENTENDI BEM?

Lula é eleito um dos líderes mais influentes do mundo pela revista americana Time
Presidente do Brasil aparece entre as cem pessoas mais influentes

'Le Monde' escolhe Lula como 'homem do ano 2009'

É a primeira vez que jornal faz homenagem a personalidades. Também neste mês, presidente foi homenageado pelo 'El País'.


Em artigo no 'El País', Zapatero diz que Lula 'surpreende' o mundo


Confesso que durante algum tempo busquei muito entender todas estas manchetes acima, e outras aqui não incluídas como aquela onde foi dita ser ele, "o cara".
Desejei entender não consegui, deixe para lá. Mas hoje parece ter pelo menos encontrado pistas da origem destas escolhas na manchete colocada abaixo.


Revista elege Homer Simpson personagem mais importante em 20 anos

Para comemorar seu aniversário de 20 anos, a revista "Entertainment Weekly", que fala sobre cultura Pop, filmes, programas de TV e mídias de entretenimento, divulgou uma lista onde elege os 100 personagens mais importantes do mundo, nos últimos vinte anos.

Em primeiro lugar na lista a aparece o nome do personagem Homer Simpson, o patriarca da família Simpson, que atrai fãs de todas as cidades no mundo inteiro.


Então vejamos se entendi, os caras estão assitindo os Simpson, ficam nivelando a capacidade humana a partir da simploriedade deste patriarca. Desta forma tudo e todos são avaliados tendo por base a Adicionar vídeomediocridade do senhor Homer. Nisso surge aquela voz dizendo "já voltamos com..." este é sinal de que esta começando mais um intervalo comercial, é neste momento que os eleitores que devem escolher os líderes mais importante do mundo resolvem fazer suas escolhas.

Ou seja, os influenciados por este (Homer) escolhem aquele (Lula).

Pode ser não seja nada disso, mas é assim que estou entendendo.

Nenhum comentário: