Valoriza herói, todo sangue derramado afrotupy!

domingo, dezembro 06, 2009

HEXAMENGÃO !!!!!!



Uma vez Flamengo

Sempre Flamengo

Flamengo sempre eu hei de ser

É o meu maior prazer

Vê-lo brilhar

Seja na terra

Seja no mar

Vencer, vencer, vencer

Uma vez Flamengo

Flamengo até morrer

Uma Flamengo

Sempre Flamengo

Flamengo sempre eu hei de ser

É o meu maior prazer

Ve-lo brilhar

Seja na terra

Seja no mar

Vencer, vencer, vencer

Uma vez Flamengo

Flamengo até morrer

Na regata ele me mata

Me maltrata, me arrebata

Que emoção no coração

Consagrado no gramado

Sempre amado, o mais cotado

No “Fla-Flu é o Ai, Jesus”

Eu teria um desgosto profundo

Se faltasse o Flamengo no mundo

Ele vibra, ele é fibra

Muita libra já pensou

Flamengo até morrer eu sou

É, eu sou








Nenhum comentário: