O PSTU irá apresentar nesta quinta-feira sua propaganda partidária semestral na rádio e televisão. O programa, que tem cinco minutos, irá principalmente criticar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O vídeo será apresentado pelo presidente do partido, José Maria de Almeida, pré-candidato à Presidência.
Segundo o PSTU, Lula atacou o partido para justificar porque se aliou aos empresários. Em entrevista ao "Estadão" em fevereiro, o presidente criticou o radicalismo do partido. "Vocês acham que o PSTU ganhará eleição com o discurso dele? Vamos supor que ganhe, acham que governa? Não governa", disse o presidente na ocasião.
O partido afirmará no programa que "governar para os trabalhadores não só é possível como é a única alternativa para se mudar de fato a vida dos trabalhadores".
A propaganda também servirá para apresentar José Maria. Segundo o partido, ele foi um sindicalista do Grande ABC na década 1970, que ajudou a fundar a CUT e PT.
"Esse operário não passou para o outro lado e continua junto aos trabalhadores, lutando por uma sociedade socialista", afirmará a propaganda.
O PSTU também irá criticar o que chama de "ocupação militar do Haiti".
FONTE: FOLHA ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário